Spartacus é uma série onde o famoso escravo se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Sua história já foi narrada em diversos livros, telefilmes, games e foi imortalizada pelo cineasta Stanly Kubrick em seu filme estrelado por Kirk Douglas. Desta forma, a trama acompanha o soldado romano Spartacus (Andy Whitfield) que é sentenciado a morte em uma arena após desafiar o comando de Claudis Glaber (Craig Parker, O Senhor dos Anéis). No entanto, ele surpreende a todos e vence a disputa, matando quatro gladiadores. Após o combate, Spartacus é condenado a escravidão e é sua esposa Sura (Erin Cummings) é violentada por soldados romanos e vendida para comerciantes sírios. Spartacus, por sua vez é comprado por Batiatus (John Hannah, da trilogia A Múmia), que pretende lucrar com seu novo escravo e o coloca nos combates de arenas. No entanto, o treinador de gladiadores Doctore (Peter Mensah, 300), desaprova a idéia de ter Spartacus como um gladiador, uma vez que ele é movido pela vingança.
E agora, toda essa energia da série vai parar num jogo de luta da Ubisoft, desenvolvido pela Kung Fu Factory (eu senti firmeza com o nome dessa empresa. LOL). Chamado Spartacus Legends, a previsão de lançamento é para o “inverno” de 2013, mais ou menos no meio do ano. A distribuição será por download no Xbox Live Arcade e na Playstation Network.
Spartacus e Crixus estarão disponíveis para serem jogados, mas também haverá a possibilidade de você personalizar seu gladiador, evoluindo as habilidades. Os jogadores vão treinar o personagem desde o início, com o rigoroso treinamento no ludus, até a consagração como campeão da arena. Haverá multiplayer local e online, e também um sistema de pontuação online.
Mas vale à pena também lembrar que Spartacus tem um joguinho oficial para Facebook, Spartacus Vengeance The Game, porém o foco é outro. O objetivo é treinar e aumentar um exército para conquistar territórios romanos. Além de outros jogos menos recentes, também para Facebook e celular.
A estréia do jogo deve vir depois da última temporada de Spartacus, War of the Damned, em Janeiro de 2013
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário