30 de abril de 2013

Jack o caçador de gigantes é João e o pé de feijão do século XXI

O filme é uma adaptação do conto João e o pé de feijão. Já passou no cinema e eu não fui assistir por motivos de força maior (faculdade) :c
Mas eu queria muito E MUITO assistir. Adivinham porque????? POR QUE O MEU LINDO NICHOLAS HOULT FAZ PARTE, E MELHOR.. É O PROTAGONISTA :3
Não sabem quem é ele? É simplesmente meu amor, o TONY STONEM de skins :33, ahhh e também fez "meu namorado é um zumbi" e eu amei o filme hahaha.
SINOPSE: Uma guerra antiga se reinicia quando Jack, um jovem trabalhador do campo, abre um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando-o a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, Jack fica frente a frente com os guerreiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário