19 de maio de 2013

App: Aviary

Olá.

O Aviary é um editor de imagens com uma interface muito simples e bem dinâmica. Em questão de Efeitos, é o editor que eu mais gostei. Embora tenha muitas extensões que precisam ser pagas (tipo, margens, alguns efeitos e autocolantes), as principais funcionalidades do Aviary são gratuitas.
No Google Play você encontra ele nesse link e se quiser ele no computador você também pode encontrá-lo nesse link.

O que eu mais gosto nele são os efeitos que parecem muito com os do Instagram e uns são até melhores, podem notar na imagem ai embaixo que tem vários e um mais lindo que o outro; outra coisa que eu adorei nele é a opção de corte de imagem, já usei alguns outros editores e este foi que eu mais gostei. Além disso, ele salva bem a imagem e tem um gráfico bonitinho e não é lento (o que me irrita em muito aplicativo).

Tirei alguns ScreemShots pra vocês terem uma ideia de como é.






E aí, vocês já usavam o Aviary? O que acharam?
beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário