13 de maio de 2013

Prestação de contas.

Olá,
Lembram de mim? Não? Pois é, desculpem por isso.



Andei super sumida e tenho um trilhão de motivos para isso, mas, deixaremos esse detalhe de lado. Vim aqui me reapresentar e dizer que  estou com ideias e projetos novos para o blog. Sou sócia do ISP junto com a Paola e eu sou o tipo de administradora preguiçosa. Podem me achar no Facebook, Twitter, Tumblr, Instagram e pelo AskFm,  não tenho um estilo definido e nem pretendo ter.

O objetivo do Blog é falar de tudo, abranger qualquer tipo de assunto e manter nossos leitores informados e trazer um pouco de curiosidades também, por isso estou me alinhado novamente com Tags novas e curiosidades que passei á aprender. Quero opiniões,dicas e até ideias, nos comentários, combinado?

Não esqueçam de curtir nossa page no Facebook clicando AQUI.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário